Nóis

Este é o blog do coletivo LiteraRUA.

A LiteraRUA surgiu em 2002 criada por um coletivo de autores e produtores com mais de uma década de experiência em produção cultural. Uma criança lendo é nossa marca é nossa meta. A luz do poste como abajur e a sarjeta de travesseiro denunciam: Não temos a pretensão de narrar o mundo, queremos transformá-lo.

Nossa Missão

A LiteraRUA é um coletivo de autores e produtores que praticam cidadania através de livros e da Arte de Rua. Nossa missão é dar voz aos autores e artistas da cultura e da educação popular, nas mais variadas áreas, auxiliando assim para uma a bibliodiversidade de temas, cenários e personagens.

Em um mundo congestionado, certas cognições se tornam cada vez menos prováveis de se estabelecerem, seja entre os neurônios ou entre dois extremos da cidade. Dessa forma a LiteraRUA nasce para fazer a ponte entre o saber popular e a ciência e também do morro com o asfalto.

Nossa Visão

Não por um acaso, juntamos livro+RUA. Surgimos há mais de uma década, fruto da dificuldade de autores e artistas da periferia em publicar suas obras. Em 2002 criamos um instrumento institucional de produção, publicação e distribuição de nosso pensar cultural. Aperfeiçoando continuamente a excelência profissional e personalidade em cada elo da produção.
Trabalhamos obstinadamente para consagrar o Verso e a Prosa que brotam dos saraus, das periferias e das calçadas por onde circulam gente apressada. Acreditamos na capacidade e no talento da produção cultural periférica.

Nossos Valores

Apresentar a vida da periferia como ela é. Pela periferia, para a periferia e para além da periferia, com a estética, a ética e a energia fulminante dos de baixo, sem esquecer a inteligência e o talento que torna cada indivíduo único.
Para adquirir nossos produtos acesso www.literaRUA.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s