LiteraRUA chega pesado na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

 

Com palestras dos escritores INQUÉRITO, Renan e Toni C., os títulos da LiteraRUA poderão ser adquiridos no stand da FlinkSampa.

14067901_994174994014062_2844983282867878121_o

Nessa quarta-feira (31), a Bienal receberá um bate papo às 18hs com o rapper e poeta INQUÉRITO, Renan onde o autor do livro #PoucasPalavras falará sobre a sua mais nova obra Poesia Pra Encher a Laje na Parada Poética da BiblioSesc na Praça da Palavra. (Acompanhe evento pelo FaceBook).

No domingo (4), a partir das 13 horas, haverá um bate papo com o escritor Toni C., apresentando a biografia do rapper Sabotage – Um Bom lugar.  

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e os ingressos custam de R$ 20 a R$ 25, já estão disponíveis para venda no site do evento.

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo em sua 24ª edição é o maior acontecimento literário da América Latina com estimativa de público de 700 mil pessoas circulando pelos stands ao longo de todo o evento.

toni_bienalFoto: Marcio Salata

A editora LiteraRUA não poderia ficar de fora, convidada pela AfroBras, terá os livros dedicado a cultura de RUA expostos com super desconto no stand da parceira FlinkSampa.

Caso não consiga dar uma passadinha em nosso stand você pode também adquirir os nossos títulos pela loja virtual: literaRUA.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s